/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/X/m/Gx3uZxTV6xvZBPPAz1Iw/foto1.jpg)
Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga a morte de uma criança de 11 anos que foi encontrada em uma estrada de terra após supostamente cair de uma van que fazia transporte escolar na zona rural de Carnaubais, no início da noite de segunda-feira (2).
“A vítima foi encontrada caída fora de uma van escolar da Prefeitura, que realizava o transporte de alunos entre a escola e suas residências. De acordo com as informações preliminares, o caso ocorreu durante o trajeto e pode ter sido ocasionado por uma queda acidental”, informou a corporação.
A queda da criança só teria sido percebida após a chegada do carro chegar à comunidade Tabatinga, na zona rural do município, por volta das 18h20.
Segundo a Polícia Militar, a mãe relatou que, ao perceber que a criança não tinha desembarcado do veículo, questionou o paradeiro do menino ao motorista, que não soube dar uma resposta.
Diante da situação, a mulher afirmou que decidiu percorrer o trajeto da estrada retornando do Sítio Tabatinga para o centro de Carnaubais e encontrou o filho caído no chão.
“Justo ontem andava só ele e o motorista. Não teve aula pros outros alunos, só para ele, e vinha ele com o motorista. Ao chegar em casa, o motorista chamou pelo nome dele, ele não respondeu, ele achou que ele estava dormindo, relatou o motorista. Desceu da van, abriu a porta e ele não estava, só estava a mochila dele. Ele relatou que acha que o menino pulou pela janela”, disse Alice Silva, madrasta de um irmão de Luyz Ronaldo, à Inter TV Costa Branca.
G1 RN