
Foto: Ilustrativa
Na última quarta-feira (02), mais um assalto amedrontou passageiros e o motorista do ônibus da linha G, que percorre o trajeto de Macaíba até o centro de Natal pela BR-226, no horário das 18hs. Três homens, aparentando serem trabalhadores, embarcaram no veículo e, para o espanto de todos, anunciaram o assalto imediatamente. Portando armas, dois deles saltaram a catraca e iniciaram um arrastão enquanto o terceiro recolhia o dinheiro do motorista.
O momento de terror aconteceu na altura de Felipe Camarão, onde os criminosos não cessavam de ameaçar atirar, causando um clima de tensão generalizada dentro do ônibus. A situação ficou ainda mais delicada quando o motorista, nervoso, não conseguiu abrir a porta para que o trio pudesse fugir, resultando em mais ameaças e pavor.
O disfarce utilizado pelos assaltantes, com um deles vestindo roupas bastante sujas, foi um artifício para não levantar suspeitas. Após o roubo, eles desembarcaram em um posto de gasolina.
O episódio deixou a população em alerta e reacende o debate sobre a segurança no transporte público de Macaíba, exigindo medidas para garantir a tranquilidade dos cidadãos que utilizam esse meio de locomoção diariamente.
Macaibei

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/y/t/ij0ESTQ9SoaPIkohk8Yw/giroflex.jpeg)


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/s/8/fVxTM3QAufohArkPRKWA/pedro-sampaio.jpg)







