
Foto: Reprodução/TV Tropical
Dois criminosos fizeram um arrastão em um ônibus que fazia a linha J (Parnamirim/Natal, via Passagem de Areia) na noite dessa quinta-feira (20). O crime aconteceu quando o veículo passava por um trecho da BR-304, em Parnamirim.
Os passageiros e o motorista do ônibus tiveram diversos pertences roubados. De acordo com o relato de uma das vítimas, a dupla aparentava nervosismo durante a ação. Ela contou os detalhes dos momentos de terror. Uma pessoa ainda foi agredida.
“A gente estava na BR-304 quando eles gritaram ‘é um assalto’. Saíram pegando tudo. Ele ainda bateu com a arma na perna da moça. Levaram tudo. Eu consegui esconder meu celular e só levaram minha bolsa”, contou à reportagem da TV Tropical.
A vítima falou sobre o medo durante o tempo em que os passageiros e o profissional estavam sob ameaça. “Ele estava com a arma e a gente só pensa no pior, com medo de ele atirar, de ele se descontrolar. O outro também estava bem nervoso, mas, graças a Deus, só levaram os pertences”, completou.
Após o crime, o motorista levou o ônibus e os passageiros para a Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Ninguém foi preso.
Portal da Tropical

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Z/h/Cml4dNRAOT8hlIEMKiAQ/desaparecida.jpg)

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/o/B/4UBAXyRfePWJ5geA5SSQ/543656543.png)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/s/e/DCXzxNT3yxf6G0IpliPg/posto-combustivel-ceara-mirim.png)


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/m/4/WyQ6NNR3uxJMDhayad5w/whatsapp-image-2023-07-16-at-10.08.02.jpeg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/b/o/DdUAT4TR2WB5dkw2jjkg/whatsapp-image-2023-07-15-at-09.25.36.jpeg)

