Arquivo diário: terça-feira, abril 30, 2024

Foto: Emanuel Amaral

Dois presos fugiram da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, na Grande Natal, nesta terça-feira (30). A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap).

Segundo informações da pasta, uma apuração está curso para investigar as circunstâncias da fuga. As forças de segurança estão mobilizadas para recapturar os detentos. Trata-se dois internos qualificados para serviços.

A Seap pede que informações que possam levar a recaptura dos foragidos sejam repassadas através do Disque Denúncia 181 ou pelo 190.

Tribuna do Norte

 

 

As investigações sobre o duplo assassinato da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e de um cliente dela, Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, em janeiro deste ano, apontaram que eles foram mortos dentro de um plano de vingança.

Oito pessoas foram presas nesta terça-feira (30) durante uma operação da Polícia Civil que investiga o crime. Entre os presos está um policial militar, que teve um arsenal com diversas armas ilegais encontrado em casa. O cabo estava no local de trabalho, no momento da prisão.

Segundo a polícia, o alvo principal dos autores do crime era Janielson, cliente de Brenda. Ele era investigado pela Polícia Civil como suspeito da morte do vaqueiro João Victor Bento da Costa, de 19 anos, assassinado a tiros na madrugada do dia 28 de janeiro, durante uma vaquejada no Parque Maria Salete, em Santo Antônio.

Ainda de acordo com as investigações, o assassinato de Janielson teria sido premeditado e executado por familiares e amigos de João Victor. Os autores do crime esperaram a saída do suspeito da delegacia, no dia 30 de janeiro, e o executaram a menos de 1 km da unidade policia.

Portal 96 FM

 

Neste último final de semana, o líder da oposição Netinho França e a ex-prefeita Odiléia Mércia almoçaram juntos no distrito de Traíras. Em meio ao almoço, Netinho e Odiléia falavam com amigos e lideranças da região.

Netinho França que deverá oficializar sua pré-candidatura a prefeito nos próximos meses, estava bem afinado com Odiléia.

 

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desta segunda-feira (29), em Macaíba/RN, dois homens e recuperou um veículo.

Durante fiscalização no km-294, da BR-304, em Macaíba/RN, policiais rodoviários federais abordaram um automóvel T Cross, de cor branca, com dois ocupantes. Foi constatado que o veículo estava adulterado e possuía registro de furto no mês de janeiro deste ano, na cidade de Lauro de Freitas/BA. O Condutor (34) e o passageiro (41) apresentaram informações contraditórias a respeito do veículo e ambos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Parnamirim/RN.