Solange Almeida descarta possibilidade de turnê com Xand Avião

Fake News: Solange Almeida descarta possibilidade de turnê com Xand Avião -  Portal Toni Moraes

Foto: Reprodução

Na última semana, circulou pelas redes sociais a notícia de que os cantores Solange Almeida e Xand Avião, que dividiram os palcos da banda Aviões do Forró durante 14 anos, entrariam em turnê juntos ainda em 2024. Mas nesta sexta-feira (5), a ex-vocalista do grupo esclareceu que tudo não passa de uma informação falsa.

Através de um comentário em seu perfil no Instagram, a cantora explicou: “Não existe a mínima possibilidade de uma volta ou turnê acontecer com motivos infinitos”.

Solange deixou a Aviões em março de 2017 com escândalos públicos envolvendo sua saída. Ela afirmou ter sido expulsa da banda, e revelou grande mágoa de seu ex-parceiro Xand. Confira na matéria veiculada durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’, parte do programa ‘Balanço Geral’, da Record TV aqui.

Portal Toni Moraes

Administrador