A ex-prefeita de Macaíba, Odiléia Costa, esteve neste último final de semana reunida com moradores do bairro Morada da Fé. A convite dos moradores, Odiléia Costa discutiu questões como desemprego, limpeza pública, condições da infraestrutura do posto de saúde da comunidade e a falta de oportunidade para os moradores da comunidade na gestão municipal. O diálogo aconteceu em uma roda de conversa e expuseram suas opiniões.
