[VÍDEO] Médico idoso é agredido por paciente em Tibau do Sul

Um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais vem causando revolta na população potiguar. Nele, um médico idoso é agredido por um homem na Unidade Mista de Saúde de Tibau do Sul, no litoral sul do Rio Grande do Norte.

Nas imagens é possível observar o médico Antônio Andrade, que estava de plantão na unidade, discutindo com um homem. Logo em seguida, ele começa a ser agredido e os funcionários do local entram em pânico. Depois de alguns segundos, pessoas que estavam vendo a cena separam os dois.

De acordo com informações de testemunhas, o agressor chegou na unidade com um ferimento na cabeça e pediu para ser atendido. O médico informou que estava terminando de cuidar de um paciente e logo em seguida iria tratar o ferimento. Porém, o homem não aceitou e partiu para a agressão.

O médico ficou com um ferimento aberto sobre o olho esquerdo.

A Polícia Militar foi acionada e levou o agressor para a Delegacia de Plantão de Nova Cruz, responsável pela área de Tibau do Sul. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi feito e o rapaz deverá responder por lesão corporal leve e desacato ao servidor público em exercício da profissão. Informações Agora RN

 

Administrador