UFC Em Natal

                                  Natural de Natal, Renan Barão é sonho da cidade. Foto:Divulgação

Segunda capital do Nordeste – depois de Fortaleza – a receber o UFC, Natal não quer viver apenas o sonho de uma noite de verão neste domingo. Os planos da cidade com o investimento, além de dar visibilidade ao destino turístico, são pavimentar um caminho para quem sabe um dia receber um evento de mais prestígio da organização que praticamente domina o universo de MMA.

O card de domingo terá como principal atração a revanche entre Dan Henderson e Maurício Shogun, dois veteranos que lutam para permanecer em destaque no peso meio-pesado. O secretário de esportes de Natal, Luiz Eduardo Machado, sonha no futuro com uma disputa de cinturão, mais precisamente com Renan Barão, atleta natural da cidade e campeão do peso galo.

“A prefeitura viabilizou a vinda do evento e nós queremos que seja o primeiro de muitos de grande porte, principalmente o UFC. Como sonhar não custa nada, por que não sonhar com a defesa de cinturão de Renan Barão aqui em Natal? A gente vai mostrar que é capaz de sediar um evento desse porte”, afirmou.

jornal de hoje

Administrador