Miss Macaíba 2014 será escolhida dia 05 de abril

Canindé Soares

                         

 Está chegando mais uma edição para escolha da Miss Macaíba 2014, o evento será realizado no Pax club, dia  05 de abril, às 19 horas, a entrada para ver o desfile será de um 1Kg de alimento. Na edição de 2013  Alayne Galvão foi eleita Miss Macaíba, após sair ganhadora do concurso local, Alayne representar Macaíba no Miss RN e ficou entre as dez melhores candidatas, ao ganhar o concurso de sua cidade, Alayne Galvão viu portas de trabalhos abrirem do mundo da moda com sua imagem. Veja um trecho da entrevista que a Miss Macaíba 2013 deu ao BNC.

Como foi seu início de carreira como modelo?

Alayne Galvão – Bom, não tive bem um início como modelo, foi a convite de uma amiga participar da seleção do miss Macaíba, cidade a qual representei no Miss Rio Grande do Norte.

Ser modelo sempre foi seu sonho?

Alayne Galvão – De início não. Sempre vi a carreira de modelo como uma diversão, como um segundo plano… Hoje eu faço por prazer… sempre tento levar a alegria aos bastidores fazendo com que o trabalho se torne mais fácil e bonito.

Qual a reação dos seus pais quando você resolveu seguir a carreira de modelo?

Alayne Galvão – Acho que eles não acreditavam que iria da certo, sempre me deram apoio e ensinaram a conciliar trabalho e estudo. Se hoje cheguei até aqui é por esforços de um conjunto ‘pais e filha’.

Você foi influenciada por alguém para se candidatar a miss Macaíba?

Alayne Galvão – Sim, a princípio não me ligava tanto ao assunto até uma colega da escola me convidar a participar para tal evento.

Como você se sentiu representando sua cidade no Miss Rio Grande do Norte 2013?

Alayne Galvão – Foi um momento único, representar a cidade de onde nasci foi um sonho.

Do  Informativo Atitude

Administrador