TV Ponta Negra anuncia substitutos de Papinha no Patrulha da Cidade; veja quem são

A TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, confirmou nesta segunda-feira (21) os substitutos de Cyro Robson, o Papinha, na apresentação do programa “Patrulha da Cidade”. A partir da próxima segunda-feira (28), os jornalistas Analyson Miqueias e Lídia Pace vão comandar a atração.

Analyson já é conhecido pelos telespectadores pela apresentação do jornal “Notícias da Manhã” e pelas reportagens no dia a dia do Patrulha da Cidade. Com a saída de Cyro Robson anunciada na semana passada, ele passou a comandar o programa interinamente e agora será efetivado.

Ao lado dele, estará a veterana jornalista Lídia Pace, que retorna à afiliada do SBT após 16 anos na InterTV Cabugi, afiliada Globo. Lídia iniciou no jornalismo na TVU, tendo sido descoberta pela TV Ponta Negra, quando ainda era estudante de Jornalismo na UFRN. Em pouco tempo se tornou apresentadora do Jornal do Dia e, em seguida, do jornalístico 60 Minutos.

Passou cinco anos na TV Ponta Negra e em seguida viveu a experiência de 16 anos na afiliada da Rede Globo no RN, tendo sido, na história, a única jornalista do Rio Grande do Norte a sentar na cadeira do Jornal Nacional.

“Credibilidade, ousadia, e muita informação em primeira mão de tudo que acontece no Rio Grande do Norte, é o que o telespectador pode esperar do novo Patrulha”, afirmou a emissora em nota.

98 FM Natal

Administrador