Sexta-feira de carnaval movimenta Macaíba

A sexta-feira (09) de carnaval movimentou a cidade de Macaíba. A folia começou na rua Olímpio Maciel, com descida do paredão Viúva Negra promovida pelo município e logo em seguida também fez o tradicional percurso o Bloco das Virgens puxado pelo paredão MD. A folia desceu para o centro da cidade, onde um grande público acompanhou os dois blocos.

No centro, havia um trio parado em frente a prefeitura, onde cantaram Priscila Freire, Banda Preta e Michele Andrade, com a chegada dos blocos no centro, o público em sua maioria prestigiou o show de Michele Andrade.

A maior presença de público aconteceu nas sextas-feiras, a primeira foi no dia 02, quando a Banda Grafith arrastou a prévia do Bloco das Virgens e uma multidão acompanhava o trio Du Rei, fato inédito na história do carnaval de Macaíba. Esta sexta (09) também reuniu um grande público.

Neste sábado (10), a festa continuou, mas a presença do público não foi tão massiva quanto o público presente nas sextas-feiras. O paredão Viúva Negra saiu do Barro Vermelho com algumas centenas de pessoas em direção a praça Holanda Paz e lá cantaram no trio elétrico Igor Caruzo e Guga Playboy.

Administrador