![Secretário de Saúde faz visitas técnicas a unidades de saúde e hospital regional - Blog do FM](https://i0.wp.com/blogdofm.com.br/wp-content/uploads/2023/05/macaiba-1.jpg?fit=1000%2C750&ssl=1)
Foto: Reprodução
O secretário municipal de Saúde de Macaíba, Júnior Rêgo, anunciou através das redes sociais sua saída do cargo. Júnior que foi secretário na gestão da ex-prefeita Marília Dias e há um ano e oito meses retornou a ocupar o cargo, declarou “Um ano e oito meses de muito trabalho, onde passamos dos indices de desaprovação na saúde para altos índices de aprovação, sou grato a todos que verdadeiramente estiveram do meu lado nessa grande conquista”.
Júnior Rego assumiu a pasta da saúde em um momento onde a gestão do prefeito Emídio Júnior enfrentava críticas devido a falta de medicamentos básicos na rede de saúde do município, além da falta de médicos.