Sanfoneiro tem carro furtado em Macaíba e fica no prejuízo

Marcelinho Sanfoneiro teve o carro furtado na Grande Natal. Foto: Reprodução/Instagram.

 

O músico Marcelo Faustino, mais conhecido como “Marcelinho Sanfoneiro“, teve o carro furtado neste final de semana após duas apresentações que fez nas praias de Zumbi e Muriú, na Região Metropolitana de Natal. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais, neste domingo 21, solicitando apoio da população para encontrar o veículo utilizado como transporte durante as apresentações artísticas.

Natural do município de Senador Elói de Souza, no interior do Rio Grande do Norte, Marcelinho deixou o carro no distrito de Cajazeiras, na região entre Bom Jesus e Macaíba, às margens da BR 304, mais precisamente na comunidade rural das Marias. Na casa onde ficou, o carro permaneceu até 00h00 do sábado 20.

Ao chegar das apresentações no domingo 21, por volta das 05h30, o veículo havia sido furtado. “Quando a gente chega, o carro não estava [no local], desapareceu. Alguém furtou o carro”, disse. O carro é um Corsa branco, placa MZG0G90.

“Tenho uma filha para cuidar, tenho uma família. Não tenho outro trabalho a não ser a música, vivo 100% da música e eu preciso de um meio de transporte para me locomover”, disse Marcelinho em suas redes sociais.

Um boletim de ocorrência foi aberto na 33ª Delegacia de São Paulo do Potengi. Quem tiver informações sobre o veículo pode entrar em contato, por meio de denúncias anônimas, com a polícia através dos números 190 e 181.

Com informações do Agora RN

Administrador