Política: Últimos acontecimentos

Apoio em Macaíba

O ex-prefeito Luís Eduardo (SDD), pré-candidato a deputado estadual, recebeu o apoio do ex-vereador Zizo de Mangabeira e do servidor público Zezinho da Saúde.

Deve disputar eleição 

Ex-auditor da secretaria de Saúde de Macaíba, Dr. João deve disputar uma vaga para Assembleia Legislativa. Dr. João deverá sair do PSDB e caminhar junto ao Solidariedade de Kelps Lima. Dr. João foi um dos membros do PSDB que colaborou na formação da nominata de 2020.

Investimento na segurança

Na próxima segunda-feira (21), o prefeito Emídio Júnior (PL) assina ordem de serviço para construção do Centro de Operações Integradas de Segurança Pública de Macaíba. O prédio será construído ao lado da Prefeitura. A solenidade ocorrerá a partir das 10h.

Bem alinhados 

O vice-prefeito Netinho França (PSB) está bastante alinhado politicamente com o deputado federal Rafael Motta (PSB). Segundo relatou Netinho, em breve haverá novos anúncios de ações do mandato de Rafael em prol do desenvolvimento de Macaíba.

Ação importante 

O senador Jean Paul (PT) vai destinar uma emenda de R$ 200 mil para investimento na saúde básica de Macaíba.

Diálogo aberto 

Conforme já publicamos, mandatários da Assembleia Legislativa seguem em busca do apoio de lideranças de Macaíba. Suplentes de vereadores  e lideranças de bairros estão sendo procurados para conversar.

Dificuldade

Os partidos seguem com dificuldade na formação das nominatas, seja partido grande ou pequeno, os presidentes de diversos diretórios não escondem a realidade e dizem que a cada eleição está mais difícil fazer a construção de bloco para disputar as eleições proporcionais.

Administrador