Polícia Militar apreende adolescentes e prende jovens em Macaíba

Uma mega operação da Policia Militar foi montada neste início de tarde de terça-feira,07, no bairro das Campinas, em Macaíba, região Metropolitana de Natal,  e resultou em seis pessoas presas, cinco motos com queixas de roubo recuperadas, aparelhos celulares supostamente tomados de assaltos, uma balança de precisão, arma e droga apreendidas. O novo comandante coronel Marlon de Góis Bay, do 11ºBPM de Macaíba esteve na frente da operação juntamente com o Sargento Sales, Sargento Cristóvão e Sub Perreira, no qual resultou neste grande trabalho.
Os PMs receberam uma informação  que em uma residência na rua Rodoval Aguiar de Carvalho, existia um desmanche de moto. Após montar um cerco no bairro das Campinas, os policiais se depararam com seis pessoas em atitudes suspeitas em frente a uma outra residência e entre elas três adolescentes. Durante abordagem, a Policia Militar encontrou com um dos adolescentes de 16 anos um revólver calibre 32 e uma quantidade de droga com o outro adolescente de 17 anos, ambos do município de Vera Cruz . Os outros três jovens foram identificados por nomes de Maicon Batista da Silva, 19 anos, Jaciel Francisco Alexandre, 20 anos, Flávio da Silva Barbosa de 22 anos e um terceiro adolescente, sendo todos de Macaíba.
Policia militar
Ainda dando continuidade na mesma rua citada a cima, a Polícia encontrou cinco motos dentro de uma residência já em fase de desmanche. Às motocicletas com queixas de roubo foram levadas a delegacia de Macaíba juntamente com às seis pessoas presas.
Connect TV

Administrador

1 Commente

  1. Parabens para policia pau nos vagabundas bota pra tora….dessi o pau…