É com pesar e profunda consternação que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), recebeu ontem (14), a notícia do falecimento do policial militar Aldo Tavares Irineu. O sargento foi alvejado pelas costas no bairro de Lagoa Nova e faleceu no local.
O sargento Irineu ingressou na corporação no ano de 1992 como soldado, tendo sido promovido à graduação atual no ano de 2001.
Toda estrutura da Sesed foi prontamente disponibilizada para apurar o ocorrido, identificar e prender os acusados. Neste momento, as Polícias Militar e Civil estão em diligências.
Eu como policial militar lamento profundamente a morte de maneira covarde do sargento Irineu. A Sesed, junto com as policias militar e civil, trabalharão incansavelmente para elucidar esse crime. Que Deus conforte família e amigos”, afirmou o secretário adjunto da Sesed, tenente-coronel Raimundo Florêncio.
A Sesed conta com a população para oferecer informações sobre o caso, por meio do disque denúncia do órgão, o número 181.