Eu paro para analisar hoje e é falta de Deus no coração. Nós não temos justiça, é mais um crime que vai ficar impune. Eu vejo falhas na nossa justiça”, desabafa a ex-esposa do árbitro baleado no último sábado (09), em Macaíba, que não quis se identicar.
Em entrevista exclusiva ao repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, a mulher relatou que a partir de agora irá precisar de ajuda. João Marques Pereira, de 58 anos, levou tiros no punho, ombro e abdômen, e acabou perdendo um rim, baço, parte do intestino e pode ficar paraplégico.
“Eu visito ele todos os dias, o estado dele é neutro. Ele está parado, só respira. Está sedado para não movimentar a coluna e não ter mais danos. É só Deus na vida dele, a gente te que pedir a Deus pra nos unir, buscar forças de onde não temos”.
O autor dos tiros foi preso logo após o crime pela polícia militar por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e direção sob efeito de álcool, mas foi liberado na audiência de custódia que aconteceu na segunda-feira (11).