Natal lança Carnaval 2024 com shows de Elba Ramalho, Alexandre Pires e Paralamas do Sucesso

Brilha Natal: Fecomércio RN lança projeto para impulsionar vendas;  programação terá Elba Ramalho – Wllana Dantas

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, anunciou nesta última quinta-feira (11) a programação oficial para o Carnaval 2024, abrangendo blocos, desfiles, troças e shows musicais. O evento acontecerá nas quatro regiões da cidade. As principais atrações deste ano serão Carlinhos Brown, Chico César, Ricardo Chaves, Alexandre Pires, Paralamas do Sucesso, Fafá de Belém e MV Bill.

“Estou confiante de que alcançaremos um consenso para realizar um dos maiores Carnavais da história de Natal. Assim como na última edição, esperamos uma presença de público notável, superando as expectativas e impulsionando a economia criativa e gerando empregos”, disse o prefeito.

As festividades, que atendem às regiões Petrópolis, Ponta Negra, Redinha, Rocas e Ribeira, Nazaré e Centro Histórico, contarão com a participação de pré-troças, bandas de frevo, bonecos gigantes e variadas atrações, proporcionando uma experiência diversificada para os foliões.

O Carnaval natalense terá ainda eventos como o Desfile das Kengas, a Escolha do Rei Momo e da Rainha, entre outros momentos de celebração carnavalesca. Em 2024, o Carnaval em Natal presta homenagem à Banda Independente da Ribeira, símbolo de luta e tradição do carnaval de rua na capital.

A abertura oficial do Carnaval está agendada para a quinta-feira, 8 de fevereiro, no Polo Petrópolis (lateral da Praça Pedro Velho), com apresentações de Spok Frevo, Banda Do Giba e Convidados, Lia de Itamaracá e Elba Ramalho. Este momento tradicional marcará a entrega das chaves da cidade ao Rei e Rainha, realizado pelo Prefeito Álvaro Dias.

A programação continuará ao longo do período carnavalesco nos diversos polos, simultaneamente aos blocos de rua e orquestras de frevo, incentivados por meio de editais, seleções públicas e projetos da Lei Djalma Maranhão.

Novo Notícias

Administrador