Motorista faz manobra errada e mata motociclista na Grande Natal

Foto: Reprodução

Um motociclista morreu após ser atropelado por um carro no bairro Santa Teresa, em Parnamirim. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (18), na Grande Natal.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 19h, quando um motorista que seguia em um veículo cruzou a avenida e acessou a via de contra mão. Durante a manobra proibida, o condutor do carro colidiu com a motocicleta.

A vítima morreu ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o condutor que causou o acidente. O homem teve ferimentos na região da face. Ele ainda tentou deixar o local, mas foi contido por populares

Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro que causou a colisão foi autuado por homicídio culposo no trânsito. Ele segue detido e vai passar pela audiência de custódia nesta sexta-feira (19). Militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual também foi acionado. O homem foi submetido ao teste de bafômetro, que não acusou alcoolemia.

Por volta das 23h, o carro do motorista causador do acidente – que foi deixado no local da colisão – acabou pegando fogo. A Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso ou ocasionado por problema elétrico.

Novo Notícias 

Administrador