Morreu na madrugada deste domingo (5), a bebê que foi abandonada dentro de uma caixa de sapato na área do rio Taborda, no loteamento Cidade Bela, zona rural do município de São José do Mipibu. O caso foi registrado na noite do sábado (28). A informação foi confirmada na manhã de hoje pela diretora da Maternidade Divino Amor, Ana Michelle.
Relembre o caso
De acordo com a Polícia Civil, um homem, morador da cidade de São José de Mipibu, encontrou a menina recém-nascida e a levou para a Upa de Nova Esperança. Na unidade, a vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a maternidade Divino Amor, também em Parnamirim.
Um Boletim foi gerado na Delegacia de Plantão do município de Parnamirim.
“Eu meio que já me sinto pai. A gente apelidou ela de Vitória lá na UPA, porque ela foi uma vitoriosa de verdade. Ela lutou pela vida e está até agora lutando. A gente não quer tirar o mérito dessas pessoas que também têm um sonho de ter uma criança, porém, eu acho que pelo fato de eu ter encontrado, já rolou um sentimento desde o primeiro dia que a gente viu”, afirma Felipe Sampaio, que encontrou a recém-nascida dentro de uma caixa de sapato, na Grande Natal, e agora almeja adotá-la.
O empresário conversou com a repórter da TV Ponta Negra, Gislaine Azevedo, e contou como foi o momento em que encontrou a criança. “Eu acho que foi algum chamado pra nós, porque quando nós passamos, a tampa abriu. E nisso que abriu, a gente teve uma curiosidade, achamos que era gato, cachorro, que geralmente é mais comum ver isso do que uma criança. Quando nos deparamos era uma criança, e ela tava com vida. Naquele momento foi um choque terrível”.
Portal Ponta Negra News