Macaíba registra dois homicídios no primeiro dia do ano

Por volta das 12 horas e 30 minutos do dia 01 de janeiro a cidade de Macaíba registrou seu primeiro homicídio. Segundo a Connecttv, um casal foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram no casal vários tiros de pistola 380. O adolescente por nome de Francinaldo Soares da Silva, mais conhecido por “Naldinho” de 15 anos idade, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito no local, já a sua companheira sofreu um tiro na perna e foi socorrida por uma ambulância até a UPA de Macaíba.

                              
O segundo homicídio ocorreu na Lagoa das Pedras no Bairro Campo das Mangabeiras, na manhã desta quinta-feira . Populares conversaram com a equipe de reportagem da Connecttv, relatando como tudo aconteceu. À vitima por nome de Nadson Gomes da Silva, mais conhecido por “Ovelha” estava bebendo num barraco nas margens da lagoa, quando foi esfaqueado no peito por um homem, que estava acompanhado de uma moça. Após ferir o golpe em Nadson, o rapaz fugiu em uma moto entregando a faca a moça que permaneceu no local, mais tentou lavar a arma branca para tirar as manchas de sangue. Populares que viram aquela cena se revoltaram e começaram agredir a mulher identificada por Hosana Pereira da Silva, que é usuária de drogas e reside no bairro Morada da Fé. 
A Policia Foi acionada e prendeu a Hosana em flagrante e foi conduzida a delegacia de plantão em Natal. Já Nadson Gomes chegou a ser socorrido pela a SAMU, mais não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Ate o momento a Policia não conseguiu identificar o que tinha motivado este homicídio

                                               

Administrador