Gestão Emídio realiza pagamento em dia e divulgará calendário anual de 2021

Mesmo diante da crise econômica causada pela pandemia da Covid-19 que afeta todos os setores da economia nacional, em Macaíba, o pagamento salarial dos servidores ocupa o topo das prioridades da nova gestão. Pensando no melhor planejamento possível dos servidores, a nova administração divulgará também, nesta semana, o calendário de pagamentos.

O valor da folha representa a importância de aproximadamente R$ 5 milhões, quantia que impactará positivamente na atividade econômica macaibense, principalmente neste momento de grande dificuldade enfrentada pelos setores comerciais. Nesta segunda (29), como de praxe, a quitação salarial de março foi iniciada pelos servidores do MacaíbaPREV (Instituto Municipal de Previdência).

Na terça-feira (30), será a vez dos funcionários das demais pastas do Executivo, com exceção dos funcionários de saúde e educação, que receberão na quarta-feira (31). Além de garantir que os funcionários se programem para quitar seus débitos sem atrasos, com o pagamento em dia também se assegura que haja incentivo à economia local, gerando movimento para os comerciantes e prestadores de serviços, nestes tempos difíceis de crise e pandemia.

Administrador