Galeria a Céu Aberto é realizado na Praça Paulo Holanda

Foto: Edeilson Morais

Em celebração ao Dia do Artista Plástico, comemorado no dia 8 de maio, Macaíba recebeu mais uma ação cultural para enaltecer a data e os trabalhos dos artistas macaibenses. O evento ao ar livre “Galeria a Céu Aberto” foi realizado nesta sexta-feira (7), na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova). O prefeito Emídio Jr prestigiou a ação que teve o incentivo a Prefeitura de Macaíba com a distribuição de álcool em gel e apoio na infraestrutura.

Uma série de obras artísticas de 14 artistas macaibenses, de artes sacras até fanzines, passando pelas tradicionais bonecas de pano e pinturas de personalidades do mundo da ciência e das artes estiveram ao alcance da população. A equipe do Coletivo Mangue esteve presente na ação organizada pelo artista Aldo Rodrigues e a produtora cultural Larissa Bianca.

A exposição também contou com a participação de Nildo Medeiros, Itailson Desenhista, Dona Lourdes, Maria Rocha, Miradalva, Nirailoes, Rosa Rocha, Suzana Lima, Francisca Pinheiro, Cassiano e Marcos Grafite. O “Galeria a Céu Aberto” terá continuidade e será realizado na primeira sexta-feira de cada mês.

Administrador