Flamengo jogará na Arena das Dunas em janeiro

Foto: Arena das Dunas

27 de janeiro é a data marcada para o Flamengo voltar a jogar em Natal. Em partida válida pelo Campeonato Carioca, o time rubro-negro vai enfrentar a Portuguesa/RJ, às 18h10, na Arena das Dunas. Esta será a sexta vez que o Flamengo jogará no estádio potiguar. No entanto, a primeira pelo Carioca. Isso porque Maracanã tem o planejamento de permanecer fechado durante o mês de janeiro para manutenção do gramado.

Além de Natal, o time carioca também disputará partidas pelo campeonato do Rio de Janeiro em outros estádios do Norte e Nordeste do país. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) oficializou nesta sexta-feira (22) a realização de partidas do Flamengo também em Manaus, quando enfrentará o Audax Rio na Arena da Amazônia, e em João Pessoa, contra o Nova Iguaçu, no Estádio Almeidão. Ainda há um planejamento – não oficializado – para um jogo em Belém diante do Sampaio Corrêa, no dia 31 de janeiro.

A expectativa é de que o Flamengo estreie com o time principal em Manaus. Mas, em seguida, o time deve viajar para pré-temporada no Estados Unidas, e jogar as partidas da segunda, terceira e quarta rodadas com a equipe do sub-20. O retorno ao Brasil estaria previsto para 30 de janeiro. Mas a estreia no Maracanã, apenas, posteriormente diante do Vasco.

 

Novo Notícias

Administrador