Escola de Música oferta vagas para canto terapêutico

O Projeto Soltando a Voz, da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN), inscreve para turma de canto terapêutico. O projeto apresenta uma proposta alternativa para aprendizado do canto. A abordagem para realização das atividades consiste em possibilitar a todos os participantes o uso da voz para cantar de forma terapeutizante.

O objetivo do trabalho é que todos os interessados aprendam os conhecimentos básicos da voz para o canto, através de práticas de consciência corporal, exercícios respiratórios e exercícios vocais. Ao longo do semestre, o grupo irá trabalhar um repertório livre, popular e em conjunto, desenvolvendo as potencialidades vocais de cada um.

As aulas acontecerão em turma única, uma vez por semana, na segunda-feira, das 19h30 às 21h. São 40 vagas e o valor do investimento é de R$ 600 (seiscentos reais), podendo ser pago através de boleto, integralmente, ou em até duas parcelas. Interessados deverão fazer a inscrição na Coordenação de Extensão da EMUFRN, no período de 18 a 28 de fevereiro.

Administrador