
Foto: Reprodução
Um homem de 43 anos sofreu uma fratura peniana após uma escova de dentes, que estava inserida em seu pênis, quebrar durante uma relação sexual. O incidente ocorreu na Indonésia e foi documentado em um estudo publicado no International Journal of Surgery Case Reports.
Conforme relatado pelos pesquisadores, o homem procurou atendimento no pronto-socorro de um hospital governamental em East Java, Indonésia, aproximadamente 12 horas após o incidente. O estudo indica que o homem tinha um histórico de autoinserção de objetos como escovas de dentes há seis anos. A lesão ocorreu durante uma relação sexual, quando o objeto que estava dentro do pênis se quebrou.
O estudo, que aborda o tratamento de fraturas penianas, destaca que as principais causas são relações sexuais, flexões forçadas e masturbação. No entanto, os pesquisadores ressaltam que o uso de ferramentas como escovas de dentes dessa maneira é uma prática “endêmica e tradicional na Indonésia”.
Após a admissão no hospital, o homem foi submetido a uma cirurgia e, como indicado no artigo, um mês após o incidente, ele apresentava funções normais e ausência de deformidades.
Agora RN