Corpo de Constantino Thé Maia é sepultado em Macaíba

Cedida

No fim da tarde deste sábado (17), familiares e amigos de Constantino Thé Maia se reuniram para se despedir do representante comercial de 50 anos que morreu no último dia 9 de agosto, vítima do acidente aéreo com o voo VoePass 2283, que caiu em um condomínio na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo.

No total, 62 pessoas perderam a vida na tragédia. A identificação de Constantino Maia aconteceu na quinta-feira (15), pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. A liberação ocorreu no dia seguinte, e o traslado foi realizado neste sábado, com o corpo chegando ao Rio Grande do Norte por volta das 13h.

O velório foi exclusivo para familiares e amigos próximos, e ocorreu no Cemitério e Crematório Vila Flor, localizado na cidade de Macaíba, na região da Grande Natal.

Constantino Thé Maia morava em Parnamirim, na Grande Natal. Ele estava retornando ao Rio Grande do Norte após participar de uma convenção no Paraná. Ele havia embarcado na cidade de Cascavel com destino ao Aeroporto de Guarulhos, onde faria uma conexão para o voo final até Natal. Ele deixa esposa e dois filhos adolescentes.

Novo Notícias

Administrador