Comerciantes e empresários do centro de Macaíba estão insatisfeitos com interdição da rua Professor Caetano

A interdição do trecho da rua Professor Caetano, no centro de Macaíba, segue rendendo fortes críticas de empresários e comerciantes. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) deu início as obras de saneamento nesta segunda-feira (06), mas são diversos os questionamentos sobre a forma da intervenção.

Além de interditar o acesso a ponte, a interdição vem causando engarrafamento em outras vias da cidade, como avenida Jundiaí, rua Joanete Ribeiro, Ovídio Pereira e rua da Conceição. Um dos questionamentos feitos é por qual motivo a obra não é realizada a noite.

Comerciantes da Professor Caetano estão sendo prejudicados, pois os veículos não conseguem fazer descarregamento de cargas, assim como também os clientes não conseguem levar produtos pesados, devido os veículos terem ficado estacionado longes devido aos bloqueios das vias do entorno da obra.

Enquanto isso…

Falta por parte do município uma organização melhor para mitigar os impactos dessa intervenção no centro. Na tarde desta segunda-feira (06), por exemplo, uma carreta longa estava trafegando pelo centro da cidade, sem carga inclusive, com destino a São Gonçalo do Amarante, por qual motivo o município ainda não baixou um decreto proibindo a circulação de veículos de cargas nos horários considerados de pico?.

 

 

Administrador