Casas da rua São Sebastião ficaram alagadas com a chuva desta noite de sábado (20). O ponto com maior volume de água foi registrado na saída do bairro Monte Líbano para rua Heráclito Vilar, próximo da Escola Estadual Dr. Severiano.
Fotos enviadas por um morador.



