
Cedido
Já faz um tempo que nós contamos a história do macaibense Noah Lima, o bebê que nasceu um tumor raro nas costas.
Noah faz quimioterapia semanalmente e a previsão é que o tratamento dure aproximadamente 6 meses podendo se prolongar.
Ele faria uma cirurgia, mas o procedimento é muito arriscado e foi cancelado. O tumor está entranhado na medula óssea e a cirurgia poderia deixar o pequeno sem a movimentação das pernas.
Atualmente a família está morando em uma casa alugada em Recife. O único lugar mais próximo onde o bebê de 11 meses pode fazer o tratamento é no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP).
Recentemente o veículo da família quebrou e está na oficina onde o custo do concerto é de aproximadamente 8 mil reais. O carro ajuda no transporte de Noah até o hospital e sempre que ele passa mal é levado às pressas para o IMIP, protocolo obrigatório que os pais precisam seguir.
O filho mais velho, Heitor Lima, também está morando com os pais na capital Pernambucana.
A mãe, Nivia Lima, se dedica exclusivamente ao Noah, já o pai, Mizael Lima, tentar ajudar como pode nas despesas e até agora não conseguiu trabalho em Recife.
A família está fazendo uma rifa com o apoio de vários parceiros. É possível comprar um número por R$ 3,00. Todos os detalhes no perfil da @nivialima2.
Mais uma vez abraçamos essa causa e todos podemos aliviar as preocupações dessa família fazendo uma transferência PIX para 84994982523, no nome de Nívia Maria de Souza Gomes Lima.
Macaibei