/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/x/Y/iTmIAmTfGAWUSq9mIZyg/whatsapp-image-2021-12-07-at-12.45.41.jpeg)
Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
O barbeiro e motorista de aplicativo Mário Máximo se emocionou ao testemunhar um parto dentro do carro que utiliza diariamente para transportar passageiros em Natal. O momento especial criou um vínculo com a família. Ele foi convidado para ser padrinho do pequeno Anthony.
“Foi uma emoção de pai. Muito bonito. Eu estava mais nervoso que eles, tanto que algumas pessoas acharam que eu fosse o pai”, afirmou o motorista.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (6) na Zona Norte da capital potiguar. Mário disse que tudo aconteceu muito rápido e que lembrou imediatamente de uma situação semelhante com sua esposa, que quase teve um parto dentro do carro, mas conseguiu chegar a tempo na maternidade.
Questionado sobre como tentou tranquilizar os pais, Mário ficou mais nervoso que eles e, após parar em frente à maternidade ficou andando de um lado para o outro, tentando se acalmar.
A experiência criou um vínculo com os passageiros, que viraram amigos o convidaram para ser padrinho da criança. “Aceitei. Vamos ver daqui pra frente a continuação da história”, comemora.
O parto
A dona de casa Jéssica Mara já estava no nono mês de gravidez e o parto era previsto para o dia 15 de dezembro. Mas Anthony resolveu nascer antes.
O pai, Silas Alberto, trabalha como auxiliar de serviços gerais em um hotel em Ponta Negra e estava voltando do trabalho em uma corrida com Mário, quando a mulher pediu para apressar, porque já estava sentindo as dores do parto.
