Após foto empunhando fuzil, Jojo Todynho se manifesta: ‘sabia que ia dar polêmica’

Jojo Todynho se explica após publicar foto segurando fuzil: 'Sabia que ia  dar polêmica'

Foto: Reprodução

Jojo Todynho foi às redes sociais comentar a repercussão de uma foto que publicou recentemente, na qual aparece empunhando um fuzil. A ex-A Fazenda respondeu críticas por uma suposta “apologia a armas” e afirmou que o curso de tiro do qual participou tem relação com o objetivo de se tornar advogada.

“Eu postei a foto e sabia que isso ia dar polêmica, do curso que eu estou fazendo, né? Se eu tenho objetivo, eu preciso me preparar para esse objetivo. Então, existe um curso, porque ai você pega um TAF [Teste de Aptidão Física para a polícia] e você não tá crua, você não tá abobalhada”, afirmou a cantora.

Jojo está cursando faculdade de Direito e, em algumas ocasiões, já comentou a vontade de se tornar delegada. “Apologia a arma é se eu estivesse dançando com uma arma na mão, isso pra mim é apologia a arma. Igual vocês veem em baile de comunidade que eu fui muito, que eu curti muito”, afirmou.

A influenciadora ainda questionou como as pessoas que a criticaram pretendem lidar com a criminalidade. “Vocês vão combater a criminalidade como? Com flores? Ai vocês quando são assaltadas, assaltados, vocês são os primeiros a ir para a delegacia. Ah, tomar vergonha na cara de vocês, vem com essa hipocrisia pra cá, rapaz”, encerrou em forma de desabafo.

Itaiaia

Administrador