A hipocrisia da turma do Palácio

 

Tem uma turma na Prefeitura de Macaíba que resolveu ir as redes sociais criticar o Bloco das Virgens. Como todos sabem, o bloco não conseguiu cumprir todo o trajeto, devido a banda Grafith ter chegado atrasada, devido a um problema com trio que a banda estava fazendo show em Tabatinga, mas o show não foi até o centro devido a Polícia Militar ter solicitado que o evento encerra-se conforme estava no alvará, até 3 horas da madrugada.

A turma que foi as redes sociais criticar, é a mesma que estava curtindo o show da banda. É a mesma que é responsável pelos eventos da prefeitura, que recentemente passou pela mesma situação, onde um evento promovido na rua Francisco da Cruz teve que ser encerrado pela polícia, pois havia chegado ao horário do término conforme estava no alvará.

Essa mesma turma, também deveria explicar a população de Macaíba, a frustração que houve quando a prefeitura anunciou o show de Joelma e o mesmo foi adiado e até hoje não foi realizado, inclusive os mais leigos questionam se o show de 200 mil reais foi pago.

Administrador