Polícia Civil prende homem condenado por homicídio, furto e receptação em Macaíba

Polícia Civil Macaíba

Foto: Reprodução

Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba) deram cumprimento, nesta quinta-feira (05), a um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 54 anos, condenado por tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, furto e receptação. A prisão foi realizada no bairro Morada Nova, no município de Macaíba.

O suspeito, além de cumprir os seis anos restantes de sua condenação, ainda será indiciado pelo crime de dano qualificado, por ter rompido a tornozeleira eletrônica que monitorava o cumprimento de sua pena. Ainda com ele, foram apreendidos um violão, uma motosserra, uma mesa de som e uma televisão.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Administrador