Servidores protestam em frente a residência do prefeito de São Gonçalo

Na manhã desta quinta-feira (24), servidores da educação foram protestar em frente a residência do prefeito de São Gonçalo do Amarante Eraldo Paiva (PT). Os servidores tentaram uma reunião com o prefeito Eraldo Paiva na sede da prefeitura, não conseguindo foram para residência do Chefe do Executivo.

O sindicato dos professores aprovaram paralisação de 48h até que o prefeito se manifeste. Ainda durante o protesto na frente da residência, houve bate-boca entre sindicalistas e a primeira-dama Heide Bezerra.

Administrador