/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/X/s/29Br25S5aBrNBAm4GB1g/ambulancia.png)
Uma ambulância que pertence à prefeitura de Assu, no Oeste potiguar, ficou destruída após pegar fogo na BR-304, na tarde deste domingo (4). Ninguém ficou ferido.
Um vídeo feito por testemunhas mostra as chamas no veículo. Veja acima.
A Secretaria Municipal de Saúde Pública de Assu informou por meio de nota que o incêndio ocorreu de forma acidental e a causa do início do fogo ainda está é investigada.
De acordo com o município, o motorista estava levando a ambulância para o Estádio Edgar Borges Montenegro, para dar suporte durante um jogo de futebol que ocorreria no local.
O condutor conseguiu sair do veículo a tempo e não se feriu. Houve apenas danos materiais.
G1 RN
