
Mais uma atleta com o apoio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, enfrentando os desafios no atletismo.
A jovem macaibense, Maria Clara, 17 anos, vai disputar o Campeonato Brasileiro de Atletismo CAIXA Sub-18 em São Paulo. A competição ocorre na sexta-feira, sábado e domingo, dias 27, 28 e 29 de agosto.
O Macaíba no Ar deseja sucesso na competição.

