Vereadora diz que ônibus de Natal são “sucateados” e “lata velha”

Prefeitura do Natal

A vereadora de Natal Nina Souza (PDT) disse ser “inadmissível” a Prefeitura do Natal ainda não ter feito a licitação dos transportes públicos. Ela afirmou que será “uma grande decepção” se o prefeito Álvaro Dias (PSDB) terminar o mandato e não concluir esse processo. Ela ainda classificou os ônibus de Natal como “sucateados”, “lata velha” e “clandestino”.

“Pra mim vai ser uma grande decepção, porque é uma demanda recorrente, ele [Álvaro Dias] tem esse compromisso, ele tem esse desejo, ele já determinou que fosse feito e tem que ser operacionalizado”, disse a vereadora em entrevista ao Hora Extra da Notícia, da 91.9 FM, nesta segunda-feira (09).

Portal Grande Ponto

 

Administrador