Parte superior do viaduto do Gancho de Igapó será liberada na segunda-feira (11) em Natal

Parte superior do Viaduto do Gancho de Igapó será liberada para o tráfego de veículos — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O portal G1 RN destaca: A parte superior do Viaduto do Gancho de Igapó será liberada para o tráfego de veículos nesta segunda-feira (11), na Zona Norte de Natal. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), cerca de 50 mil motoristas passam pela região todos os dias.

Com custo total de R$ 60 milhões, a obra que liga a BR-101 Norte à BR-406 e à RN-160 foi iniciada em março de 2020 e tem previsão de conclusão para fevereiro de 2022.

Na segunda-feira (11), às 10h30, haverá uma cerimônia no local, com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Matéria na íntegra

Administrador