Seturn diz que desoneração dos impostos “é uma vitória do usuário de ônibus” e pede cumprimento a lei do Sintro em greve para retorno das tratativas sobre a convenção dos rodoviários

NOTA

A desoneração dos impostos deveria ter ocorrido desde a revogação do reajuste da tarifa em 28 de fevereiro, deste ano, como compensação prometida pelo Prefeito de Natal, Álvaro Dias.

“O reajuste foi concedido com base em cálculos técnicos, mas reconheço que o transporte pesa no bolso do trabalhador e vamos buscar uma forma de atenuar isso”, afirmou Álvaro Dias, há 4 meses à imprensa.

É uma vitória do usuário de ônibus, que deixará de arcar com o reajuste neste ano.

Para o retorno das tratativas sobre a convenção dos rodoviários, cabe ao SINTRO cumprir a lei de greve e liberar a frota de emergência estabelecida pela STTU e, agora, cumprir a decisão judicial.

Natal/RN, 24 de junho de 2020.

Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal – SETURN

Administrador