“Coração não para, não como, nem durmo, diz mãe de jovem desaparecida

A estudante Bárbara da Silva de Lima, moradora do bairro Santo Antônio do Potengi, São Gonçalo do Amarante, RN, foi vista pela última vez, quando saiu da casa de uma amiga, por volta das 15h desta última sexta-feira, 10. Depois ela desapareceu no trajeto da casa da vizinha até a sua residência.

Vestia uma short vermelho, camiseta preta e sandália rasteira. Tinha um celular, estava sem documentos pessoais. Neste sábado, 11, completou 24h do desaparecimento dela. Os pais da jovem de 16 anos de idade já registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da Zona Norte.

Bárbara é filha da dona de casa Geovânia Pimenta da Silva, tem dois irmãos, de 17 e 8 anos de idade. A estudante está matriculada na escola estadual Élia de Barros. Este ano vai fazer o sétimo ano do ensino fundamental pela terceira vez.

De acordo com relato da mãe, Bárbara é uma menina tranquila, não usa drogas e tinha uma boa relação com os irmãos e os pais, que são separados. Também não tem histórico de depressão ou transtornos psicológicos.

Em casa ninguém sentiu falta de nada que ela possa ter levado. “Não sei se ela tem namorado”, disse Geovânia. A mãe disse que não sabe se aconteceu algo com a família que possa ter motivado o desaparecimento.

A dona de casa não faz ideia de onde a filha possa ter ido. As últimas horas foram de nervosismo e tensão. A família vem recebendo apoio de muitas pessoas, que já publicaram nas redes sociais uma foto com informações do sumiço da estudante.

Na segunda-feira, 13, completará 72h do desaparecimento, é quando a mãe disse que vai procurar emissoras de TV de Natal para pedir ajuda.

“Meu coração não para. Não como, não durmo”, disse dona Geovânia para o FalaRN. Na polícia ainda não há informações sobre o caso, as buscas e investigações devem iniciar na segunda-feira.

Informações do Fala RN

Administrador