William Bonner rebate críticas em relação as entrevistas no “JN”

      bonner
William Bonner resolveu rebater as novas críticas que recebeu dos internautas após a entrevista com Dilma Rousseff no “Jornal Nacional” no começo desta semana. Acontece que o telejornal está recebendo os presidenciáveis para uma entrevista de 15 minutos.
Bonner, que além de apresentador é editor-chefe do noticiário, vem sendo criticado por algumas pessoas – e elogiado pela grande maioria – por fazer perguntas fortes e colocando os candidatos contra a parede.
Em sua conta no Twitter nesta última quarta-feira, 20, o jornalista ironizou aqueles a quem chamou de “robozinho partidário” e colocou uma suposta lista de perguntas que eles próprios fariam aos seus candidatos favoritos.
“Tão bonitinho ver robozinho partidário replicar mimimi porque fizeram pergunta difícil pra candidato! Uown! “Jornalista mal-criado e feio!”, disse. “Robôs partidários de todos os matizes insatisfeitos! Corruptos insatisfeitos! Blogueiros sujos insatisfeitos! Muito bom! Obrigado mesmo!”, completou.
Na última segunda (20), o “JN” recebeu Dilma Rousseff, que tenta reeleição, e o jornalista manteve o mesmo tom. A presidente ficou claramente irritada no ar. O pequeno debate teve o melhor desempenho até agora em relação aos demais candidatos.

Mais informações

Administrador