
Foto: Divulgação
“Irei despachar das ruas, praças públicas, casas de amigos e comércios de Mossoró, porque estou sem gabinete. E o carro cedido pela Prefeitura, não teremos combustível, então vamos entregar o veículo ao prefeito”. Esse foi o desabafo do vice-prefeito de Mossoró, Fernandinho das Padarias (PSD), que, além de estar sem gabinete para trabalhar, teve todas as pessoas indicadas por ele exoneradas pelo prefeito Allyson Bezerra (SDD), nesta terça-feira 21.
“Eu recebi com muita surpresa, porque todos os exoneradas foram indicados por nós, trabalharam na nossa campanha. São todos aliados. Elas foram para as ruas pedir votos para nos elegermos. Essa atitude do prefeito nos causou estranheza”, explicou Fernandinho.
Em entrevista exclusiva ao jornal AGORA RN, nesta terça-feira 21, o vice-prefeito de Mossoró, ainda filiado ao PSD, acredita que o fato dele ter anunciado o seu desejo pessoal de ser pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 e de se filiar a um outro partido fez com que Alysson rompesse com ele.
Agora RN
