Vítimas de assaltos procuram delegacia de Macaíba

Segundo a Connect TV, vários assaltos foram registrados na cidade de Macaíba durante essa semana.

O primeiro assalto aconteceu na rua Maria Paixão, no conjunto São Geraldo às 09 horas da amanhã. Uma aposentada foi assaltada na porta de casa por um elemento que estava em uma bicicleta. O assaltante obrigou à vítima que entregasse a sua bolsa com os seus pertences.

Já no início da tarde na BR-304, próximo a empresa da Coteminas, um grupo de amigos foram assaltados por uma dupla que estavam utilizando uma motoneta de cor preta. Às vítimas foram assaltadas no momento que estavam na parada de ônibus aguardando o transporte coletivo.

Dois elementos cada um em uma bicicleta assaltaram um estudante no conjunto IPE no início da noite. A vítima relatou a polícia que um dos bandidos mostrou uma faca durante o assalto. Os criminosos fugiram com destino ignorado levando do estudante o celular.

E o última assalto foi nas mediações da passarela do vilar. Uma estudante foi assaltada por uma dupla em uma moto e o garupa portando uma arma de fogo, ordenou que a jovem entregassem a sua mochila com o celular.

Administrador