Universitário e Bacharel em direito emitem opinião sobre projeto de transporte Interbairros em Macaíba

Para debater mais sobre o projeto de transporte interbairros de Macaíba, convidamos o estudante de engenharia, Jackson Araújo e o PM, Cabo Heronides. Os dois tem opinião divergente, mais será através do consenso que a população de Macaíba deverá opinar sobre o projeto quando ele chegar no legislativo municipal.
Jackson Araújo, Estudante de Agronomia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Campus Macaíba.  
Bem, acredito que com este projeto várias pessoas(desde o estudante ao idoso) vão ser beneficiadas. O atual sistema de transporte dentro da cidade disponível não é vantajoso e não supre a necessidade da população e é claro que ele é muito caro, por isso que sou a favor do projeto de interbairros na nossa cidade. Em relação a competição que acham que vai ter entre os interbairros e os outros meios de transporte, na minha opinião não vai acontecer porque acho que tem público para todos na cidade e se tiver é até bom, só assim para cada um investir em um diferencial e também ajustar os preços cobrado a um valor mais justo.

Cabo Heronides, Policial Militar, Bacharel em Direito e Membro do PC do B. 
O projeto de transporte interbairros é muito importante para a cidade de Macaíba. Pois, muitas pessoas irão ser beneficiadas. No entanto, aproveitando que ainda não foi aprovada na câmara municipal, sugerimos o passe livre a todos os seus usuários. Macaíba não seria a primeira cidade a oferecer transporte gratuito a população e isso seria beneficiaria muito mais a sociedade. Pois todos poderiam ir de um bairro a outro sem gastar nenhum centavo.
O Passe Livre é possível em Macaíba, e se esta proposta não for discutida na câmara municipal é porque os vereadores não pensam nos usuários do transporte interbairros.

Administrador