UFRN registra mais de 80 mil inscrições no Sisu

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) registrou 80.476 inscrições de 54.377 candidatos na edição de 2014.1 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC). A lista dos candidatos selecionados está disponível no site do Sisu.
A UFRN ofertou um total de 4.309 vagas, em 88 cursos de diversas áreas do conhecimento, nos campi de Natal, Currais Novos, Macaíba, Caicó e Santa Cruz.

Cadastramento

Para os aprovados que estudarão nos campi de Natal e Macaíba, a matrícula deverá ser efetuada, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, no prédio anexo ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da UFRN, localizado próximo à Praça Cívica do Campus Natal.
Os alunos que cursarão suas graduações em Caicó, Currais Novos e Santa Cruz deverão se dirigir das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos dias 20 e 21 de janeiro, ao Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES), nos campi de Caicó e Currais Novos, e à Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), em Santa Cruz, respectivamente.
Em todas as chamadas, os períodos de cadastramento serão divididos de acordo com os cursos, devendo o candidato comparecer no dia e horário previsto para seu curso. Para conferir o dia de matrícula do seu curso, basta acessar o edital de cadastramento.
Do G1 RN

Administrador