Tornozeleira carnavalesca? Suposto bloco nas Rocas e Mãe Luiza é investigado pela PM

Ilustração

Não falta mais nada acontecer em um estado onde a segurança pública é frágil.  A novidade do carnaval 2022 foi o “Bloco dos Tornozelados”, cujos integrantes, vestidos com trajes semelhantes a dos apenados do sistema penitenciário do RN (camiseta branca e calção azul) e alguns com tornozeleira eletrônica, ganhou as ruas de bairros como Mãe Luiza e Rocas, na zona Leste de Natal.

Em contato com a Polícia Militar, o Blog do FM foi informado de que a corporação está apurando os fatos, inclusive já dispõe dos vídeos. Nas imagens é possível ver algumas pessoas com tornozeleira eletrônica – “o que ainda não há comprovação da PM se o objeto é verdadeiro ou falso”, observou o major Litwak.

Ainda segundo Litwak, qualquer tipo de aglomeração foi proibido no carnaval deste ano em todo estado. “Essa ação coletiva foi clandestina e ocorreu de forma muito rápida. Estamos apurando tudo e à tarde soltaremos Nota sobre isso”.

Blog do FM

Administrador