Suspeitos usando máscaras do coringa perseguem e matam jovem a tiros em Mossoró

A polícia militar registrou mais um homicídio nesta terça-feira (1º), na região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez, o crime aconteceu no assentamento Olga Benário, região da Maisa, zona rural de Mossoró. A vítima foi identificada como Mateus Martins da Silva. De acordo com a PM, o jovem estava dentro da casa da avó, com quem morava há cerca de um mês, quando foi surpreendido por suspeitos que invadiram o local.

Os familiares contaram que dois homens chegaram na frente da casa em uma motocicleta, usando máscaras do coringa. A dupla entrou no local já atirando.

Relataram, ainda, que Mateus não foi atingido de imediato e conseguiu correr. No entanto, outros dois suspeitos haviam montado tocaia nos fundos da casa e teriam perseguido a vítima, que foi encontrada morta há poucos metros de distância, dentro de um matagal.

Informações Mossoró Hoje

Administrador