Styvenson comanda reunião solitária da Comissão de Enfrentamento a Covid: “Eu e Deus”

Foto: Reprodução

O senador Styvenson Valentim (Podemos) compartilhou nas suas redes sociais um momento curioso pelo qual passou no Congresso Nacional. Vice-presidente da Comissão Especial de Enfrentamento ao Covid-19, o parlamentar comandou mais uma reunião do colegiado nesta sexta-feira (09). Porém, o parlamentar potiguar era o único participante do encontro.

As fotos geraram dezenas de comentários nas redes de Styvenson, que não admitiu estar sozinho: “Eu e Deus”. Confira abaixo.

Portal Grande Ponto

 

Administrador