
Reprodução
Após anunciar pré-candidatura ao Senado e retirar seu nome, poucas semanas depois, por não contar com “apoio da maioria no Psol”, o vereador de Natal Robério Paulino revela que decidiu não se candidatar a nenhum cargo público nas eleições gerais deste ano.
“Quero me dedicar bem ao mandato e desenvolver grandes projetos […] Ao final do mandato, vamos decidir, coletivamente, se volto a concorrer a algum cargo ou não. Não vivo disso”, afirmou, em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nesta sexta-feira 8.
Desejou sorte ao pré-candidato do Psol ao Senado, Freitas Júnior, apesar de ter considerado sua escolha como um erro do partido. “Acredito que meu nome estava muito melhor posicionado para ajudar a legenda neste pleito”, disse. E fez uma avaliação das pré-candidaturas ao Senado dos primeiros colocados nas pesquisas de intenção de votos no Rio Grande do Norte: Carlos Eduardo Alves (PDT), Rafael Motta (PSB) e Rogério Marinho (PL). Este último, ele classificou como “coveiros dos direitos dos trabalhadores” e “pior opção ao Senado”.
Matéria na íntegra Agora RN